Grupo Pão de Açúcar
Growth Marketing
DESAFIO
O Grupo Pão de Açúcar procurava um parceiro estratégico para aprimorar a comunicação e testar novos produtos em seu programa de fidelidade. O departamento de marketing buscava agilidade e criatividade para implementar campanhas promocionais nas lojas, garantindo que essas fossem bem recebidas pelos clientes antes de serem lançadas em toda a rede. Os testes eram realizados diretamente no ponto de venda (PDV) e nos aplicativos das marcas Cliente Mais do Pão de Açúcar e Clube Extra.
SOLUÇÃO
A Agência Cj13 entrou em cena, oferecendo um suporte completo e personalizado para o departamento de marketing. Desenvolvemos e implementamos materiais de comunicação visual diretamente nos pontos de venda, permitindo uma avaliação rápida e eficaz da aceitação das promoções. Além disso, criamos e testamos materiais digitais, incluindo banners, campanhas dentro dos aplicativos das marcas, para medir a conversão e o engajamento dos clientes. Colaboramos de perto com a equipe de marketing do Grupo Pão de Açúcar, trazendo ideias frescas e inovadoras para as campanhas promocionais, sempre com foco em maximizar a atração e a retenção de clientes.
RESULTADO
Os testes constantes nos aplicativos das marcas e nos pontos de venda resultaram em promoções mais eficazes e atrativas, ajustadas precisamente às preferências dos clientes. Produtos com maior aceitação foram rapidamente escalados para campanhas maiores, aumentando o mix de vendas e a satisfação dos clientes.
A nossa abordagem melhorou a interação dos clientes com as promoções, elevando as taxas de conversão e otimizando recursos ao garantir que apenas as campanhas mais eficazes fossem lançadas em grande escala. Com essa parceria, o Grupo Pão de Açúcar pôde refinar suas estratégias de fidelização, garantindo crescimento sustentável e um relacionamento mais forte com seus clientes.
.veja mais trabalhos
Maria Cristina Doces
Maria Cristina DocesREDES SOCIAIS - PERFORMANCEDESAFIO A confeitaria de doces portugueses, Maria Cristina Doces, com suas receitas familiares que atravessam gerações, buscou a expertise da Cj13 para expandir sua marca. A nossa missão era ampliar a presença online,...
Baby Poppy
Baby PoppyBRANDING - REPOSICIONAMENTO - EMBALAGEMDESAFIO A Baby Poppy, marca da Cless no segmento de Babycare, enfrentava o desafio de reposicionar-se para atrair um consumidor mais sofisticado. O objetivo era transitar de uma proposta mais acessível para uma marca...
Ventoo
ClienteVentooNaming, Branding, Posicionamento de Marca, Design de Interface, Growth Marketing, Planejamento Estratégico e Ads PerformanceAgilidade para advogados e seus clientes na antecipação de recebíveis judiciais.Existe um famoso ditado que diz “A justiça tarda,...
Estamos sempre abertos para uma conversa.
Fale com a gente e juntos vamos pensar em uma solução.