Cliente

Sevenfy

Branding, Identidade Visual, Naming Posicionamento de Marca, Design de Interface

Criando atalhos digitais na rotina das empresas.

Com o objetivo de melhorar a rotina fiscal e financeira dos negócios, a Sevenfy chegou ao mercado trazendo soluções que otimizam e integram a gestão das empresas com mais eficiência e confiabilidade.

O nosso grande desafio foi criar a sua personalidade do zero, conectando os valores e objetivos da empresa em cada elemento da marca, em seu nome, branding, identidade visual, elementos gráficos e posicionamento.

Transformamos cada detalhe em uma comunicação direta, humanizada e assertiva, que contempla a alma do negócio.

Experiência digital promovendo impacto real.

Toda a identidade da Sevenfy foi criada com base em nossa expertise no setor, refletindo claramente seus objetivos em trazer inovação e tecnologia inteligente para o mundo dos negócios.

 O conceito da marca representa a evolução das tecnologias, onde o número 7 indica o propósito em promover a constante transformação e inovação, e o triângulo é a base sólida, a força e a exatidão.

 Assim, nasceu a Sevenfy, uma empresa de tecnologia que chega para reestruturar seu conceito em inovação e automação de dados. Foi muito gratificante participar de todo processo criativo e acompanhar a marca ganhando vida e sua evolução.Claro! E descansamos no 7º dia.

Veja outros trabalhos

SmartLeap

SmartLeap

SmartLeapBRANDING - REDES SOCIAIS - WEBDESIGNDESAFIO A SmartLeap, uma consultoria empresarial especializada em gestão e processos, enfrentou o desafio de desenvolver uma identidade visual que espelhasse de forma precisa o posicionamento da empresa. O objetivo era...

Maria Cristina Doces

Maria Cristina Doces

Maria Cristina DocesREDES SOCIAIS - PERFORMANCEDESAFIO A confeitaria de doces portugueses, Maria Cristina Doces, com suas receitas familiares que atravessam gerações, buscou a expertise da Cj13 para expandir sua marca. A nossa missão era ampliar a presença online,...

Baby Poppy

Baby Poppy

Baby PoppyBRANDING - REPOSICIONAMENTO - EMBALAGEMDESAFIO A Baby Poppy, marca da Cless no segmento de Babycare, enfrentava o desafio de reposicionar-se para atrair um consumidor mais sofisticado. O objetivo era transitar de uma proposta mais acessível para uma marca...